Notificações status pedido erro de conexão

Comentários

5 comentários

  • Sophia Silva

    O PagSeguro enfrenta esse erro quando tenta conectar em alguns servidores https. O serviço de notificações está passando por mudanças, que irá resolver essas questões.

    Mas no momento, você consegue receber essa notificação com http?

    Quando você expõe localhost (https://ngrok.com/ por exemplo), as notificações chegam?

  • Michael Fernandes

    Também estou o mesmo problema, porém, no meu caso as requisições estão chegando na minha plataforma mas o status de envio das notificações do pagseguro estão ficando com a mensagem "Houve erro ao tentar conexão", com isso o pagseguro está replicando as tentativas infinitamente, causando certo transtorno já sempre que o pagseguro comunica com a plataforma os cliente recebem um email.

  • Flávio Sena

    Michael,

    No comentário antes do seu, tiveram uma série que questionamentos. Sendo o seu caso o mesmo problema, você consegue respondê-los?

  • Guilherme Somenzi

    Acredito que o comentário da Sophia pode ter mais relação com o meu caso. Tentei alterar a URL de notificação para usar HTTP ao invés de HTTPS, porém os registros das notificações continuam dando erro. O detalhe é que as notificações parecem ainda estar tentando acesso via HTTPS. A minha alteração não foi aplicada de verdade.

     

    No servidor não tenho nem registro de acesso, a requisição continua nem chegando ao servidor. :(

  • Flávio Sena

    Guilherme,

    Para o problema onde ocorre erro ao tentar conexão, o PagSeguro já está ciente, e está trabalhando para reconstruir o serviço para trazer detalhes do que foi o motivo da falha.

    Referente a você alterar a URL e ela não replicar, verifique se não está sendo enviado a URL antiga pela requisição de pagamento (nesse ponto sobrescreve as configurações da conta).