pagamentos via Lightbo

Comentários

7 comentários

  • Flávio Sena

    Simone, 

    Não é necessário ativar lightbox nas contas, normalmente todas contas já podem utilizar isso.

    Mas posta um link aqui onde ocorre esse problema para vermos se pegamos algum detalhe, o que acha?

  • Flávio Sena

    Por questão de privacidade e ninguém pegar seu e-mail e sair usando para enviar spam, eu editei sua postagem omitindo essa informação.
    Dica, não informe dados sensíveis em fóruns, desta forma você evita ter problemas futuros

  • Simone

    Boa tarde Flavio

    obrigada pela dica


    Mas não esta ativa. Sou desenvolvedora e toda conta nova do pag-seguro nos solicitamos ao suporte a ativação.
    E só depois da ativação é que o pagamento funciona.
    Enviei email na quinta feira, para o contato que tenho, e ate agora não tive resposta.

    Deveria ter um atendimento telefônico, o cliente este tentando realizar vendas desde sexta.

    Preciso urgente que seja ativado pagamentos via Lightbox.

  • Simone

    Obs: A integração esta correta, ela funciona em outros sites

  • Flávio Sena

    Simone,

    Não é necessário ativação de checkout lightbox para ativar o lightbox, caso você esteja utilizando a documentação abaixo:
    https://dev.pagseguro.uol.com.br/reference#lightbox

    Caso a integração acima esteja causando erros, você pode postar o erro que ocorre que lhe ajudaremos a identificar o que está de errado. 

    No cenário onde você esteja falando de outra forma de integrar que não seja o descrito no link que informei, vou pedir para você detalhar um pouco deste processo que você está seguindo que podemos chegar em um ponto em comum.

     

  • Simone

    oi Flavio

    estou aguardando o email com os pontos de atenção da conta do cliente

  • Simone

    recebi o email

    obrigada