Status do pedido

Comentários

7 comentários

  • Sophia Suri Silva

    Clique no link abaixo:

    https://pagseguro.uol.com.br/transaction/search.jhtml?_view=web

    Ache a sua transação que ocorreu isso. Vai até o final, e ver o relatorio de envio das notificações, talvez tenha ocorrido algum erro na sua URL.

  • Suportecmidia

    Na plataforma do Pagseguro funciona, o que não funciona é no site.

  • Felipe Olimpio

    Oi Suportecmidia,

    Tente acessar o link que a Sophia encaminhou, abra alguma transação e no final do relatório desta transação, encontre o link para notificações da transação enviadas para o servidor. Lá você verá qual URL cadastrada o Pagseguro encaminhou as notificações e é possível ver qual status HTTP seu servidor respondeu ao receber esta notificação. Assim como no print abaixo.

  • Suportecmidia

    Vi a informação e me retornou o status 403, você sabe como arrumo isso?

  • Sophia Suri Silva

    Esse status quem está retornando é a sua URL, ela significa que a requisição foi negada. 

    Precisa ver o motivo do seu servidor não aceitar requisições nessa URL, se ela de fato está correta. Essas coisas.

    Se a sua URL não estiver acessível, o PagSeguro não consegue notificar nela.

  • Suportecmidia

    Essa parte eu até peguei, o que eu estou em dúvida é de saber o motivo de estar acontecendo isso. Mas de qualquer forma eu te agradeço Sophia pela sua prestatividade em me responder. :)

  • Flávio Sena

    O motivo de uma URL retornar um status diferente de 200 (sucesso) pode variar de aplicação para aplicação. Nesse caso ai só você revisando seu código vai conseguir ter uma noção completa.