pagseguro-android-sdk-checkout-in-app android login não reconhece o usuário

Comentários

13 comentários

  • Hora do Café

    Cara passei pela mesma situação que você , depois descobri que essa mensagem é referente a esses dois campos que tem no app, eles tem que ser preenchido de acordo com seu e-mail de vendedor e token, manja?

  • Paulo Ceami

    pelo que eu percebi nao podemos colocar os dados de produção pra fazer teste ai nestes campos... Mesmo informando os dados de sandbox ele esta me retornando o mesmo erro do post 2107-dados do vendedor inconsistentes. ja mandei email mas nao consegui nada ainda... 12/2018. Preciso por isso pra funcionar urgente.. Caso consigam me deem um tok no meu zap por favor .. 16-9-9143-1147

  • Paulo Ceami

    e tem mais essa aqui tb ó . foi isso que fiz mas ate agora eles nao retornaram abs nada.

    Para utilizar o Checkout in App

    O Checkout in App está operando em fase de piloto. Para fazer parte deste piloto você precisa seguir alguns passos:

    • Enviar um e-mail para checkoutinapp@pagseguro.com.br informando um telefone de contato e o e-mail da sua conta PagSeguro.
      Se você for selecionado para o piloto, nossa equipe entrará em contato com você para obter mais informações e liberar a funcionalidade para a sua conta;
    • Implementar o Checkout in App em sua aplicação;
    • Encaminhar os feedbacks para a nossa equipe. Nesta fase do projeto a sua opinião será extremamente importante.

    A equipe do PagSeguro dará todo o suporte para sua integração do Checkout in App com a sua aplicação.



  • Rodrigo de Campos Ribeiro

    Paulo, bom dia! 

    O checkout in app funciona apenas em produção, ainda não foi implementado em sandbox.

    att,

    Rodrigo Ribeiro

  • Paulo Ceami

    Rodrigo de Campos Ribeiro voce conseguiu enviar requisições android com pagamento em cartao de credito e funcionou em produção ? Eu fiz teste mas meu app demora demais pra receber a resposta do server... meu token de prod e email tudo ok broder.. o que pode ser ?

  • Rodrigo de Campos Ribeiro

    Retorna quais erros para você?

  • Paulo Ceami

    bom quando eu coloque o token sandbox ele retornava um toast falando que o vendedor estava inconsistente, depois que troquei pro token de prod, o app nao responde.. fica pensando pensando e nao consigo o retorno de nada.. vou testar novamente , trarei novidade caso de certo.

  • Guibson Lizardo

     checkout in app funciona só em produção ainda?

  • Sophia Silva

    O Serviço já foi ativado para funcionar em Sandbox também, porém é necessário que as informações do vendedor estejam atualizadas.

    https://pagseguro.uol.com.br/data/edit.jhtml?edit=true#!registration-data

    Só existe um problema, se você já tinha acesso ao sandbox, antes de atualizar tudo, acaba tendo esse bug ai, que nesse caso precisa mandar resincronizar a conta ou criar uma nova.

  • Guibson Lizardo

    Acho q fui o primeiro a cair nesse bug hahahaha

     

  • Guibson Lizardo

    eu já criei 3 contas diferentes segundo todos os processos na ordem certa.

     

    1- Criei a conta como vendedor

    2- Ativei a conta

    3- Atualizei os dados

    4- Entrei sandbox

     

    Continua me apresentando o erro de inconsistência 

  • Guibson Lizardo

    Sophia Suri Silva me ajuda aii

  • Sophia Silva

    Guibson,

    Vi aqui que você já tem um chamado em aberto, acredito que amanhã alguém do PagSeguro já entra em contato contigo.

    No chamado informa os e-mails e token (primeiros 5 e últimos 5 dígitos) das contas que estão com o problema, que o pessoal já analisa por ai.